sábado, 21 de maio de 2011

ele é TUDO , ♥



Nome: Washington Luis G. de Lima (Yuri).
Data de nascimento: 03 de junho de 1986.
Onde nasceu: Jacarepaguá - RJ.
Time: Botafogo.
Um sonho:Já está realizado. Era fazer parte da família Furacão 2000.
O que mais gosta de fazer:Jogar futebol,escrever e ficar com a família.
O que detesta fazer:Acordar cedo.
Uma data inesquecível:A gravação do DVD Tsunami.
Ama:Minha família.
Odeia: Falsidade.
Como cuida do visual:Sou bem básico.
Homem bonito:Meu pai.
Mulher bonita:Minha mãe.
Um(a) MC: Todos!
Um cantor: Belo.
Uma cantora: Ivete Sangalo.
Grupo: Sorriso Maroto.
Música: O anjo e a flor ( Sampa Crew ).
Prato predileto: Arroz, feijão,bife com batata frita.
Presente que gostaria de ganhar:A aposentadoria do meu pai.
Projetos futuros:Continuar com meu trabalho e ser empresário.
Uma frase:Sem o esforço da busca é impossível a conquista da vitória.
A Furacão 2000 para mim é:Muito importante na minha vida.
Funk é:Minha vida. ♥

Um comentário:

  1. Hum até que enfim resolveu retomar o blog??visite páginas de adoloescentes como vc, e peça pra darem uma olhadinha no seu blog e se elas quiserem te seguir vc ficará muito contente..Bjoo

    ResponderExcluir