sábado, 21 de maio de 2011

ele é TUDO , ♥



Nome: Ewerton Luiz da Silva Chagas (Tonzão).
Data de nascimento: 21/11/1987.
Onde nasceu: Rio de Janeiro.
Time: Flamengo.
Um sonho:Ter uma casa própria e ajudar minha família cada vez mais.
O que mais gosta de fazer:Ouvir música e namorar.
O que detesta fazer:Dar ordem aos meus irmãos.
Uma data inesquecível: Dia que foi gravado nosso DVD na Via Show. Minha mãe estava lá me assistindo!
Ama: Minha família,minha mulher,meu grupo e meus amigos e meus fãs.
Odeia: ‘’Intriga’’
Como cuida do visual:Malho,pratico muito esporte, entre eles o futebol. Faço tbm boxe inglês.
Homem bonito: Adriano (Jogador).
Mulher bonita: A minha.
Um(a)MC: Todos!
Um cantor: Belo.
Uma cantora: Ivete Sangalo.
Grupo: Os Hawaianos.
Música: Sou funkeiro sim (Os Hawaianos).
Prato predileto:Frango. Tudo que tem frango.
Presente que gostaria de ganhar:Faculdade de dança.
Projetos futuros:Conquistar carreira internecional.
Uma frase:Nunca desista dos seus sonhos.
A Furacão 2000 para mim é: A luz!
Funk é:Cultura. Um ritmo que salvou minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário