sábado, 21 de maio de 2011

ele é TUDO , ♥



Nome: Diogo S. de Oliveira (Dioguinho).
Data de nascimento: 16 de agosto de 1987.
Onde nasceu: Rio de Janeiro.
Time: Flamengo.
Um sonho: Ficar milionário da noite para o dia.
O que mais gosta de fazer: Dançar.
O que detesta fazer:Ser mandado pelos outros.
Uma data inesquecível:O nascimento da minha filha.
Ama: Minha filha.
Odeia:Pessoas invejosas.
Como cuida do visual: Malho e pratico muito esporte para ficar em forma. Jogo muito futebol.
Homem bonito: David Beckham.
Mulher bonita: Beyonce.
Um(a) MC: Tevez.
Um cantor: Belo.
Uma cantora: Alcione.
Grupo: Exaltasamba.
Música: Medley dos Hawaianos (Tsunami IV).
Prato predileto:Arroz,batata corada e Strogonoff de camarão.
Presente que gostaria de ganhar:Uma casa em frente a praia da Barra da Tijuca.
Uma frase:A sua inveja é a velocidade do meu sucesso.
A Furacão 2000 para mim é: Tudo!
Funk é:Tudo na minha vida. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário